terça-feira, 18 de novembro de 2008

Na casa do Minhoca e da Jul

No dia 15 de novembro nosso encontro aconteceu na casa do Minhoca e Jul. Eles nos receberam com tanto carinho...

Na sala havia uma mesa que lembrava nosso tempos dourados de crianças: pipoca, pirulito, bala chita, babaloo, chicletes bolin bola, jujuba, cachorro quente, refrigerante... que delícia!!!

Mais tarde nos dividimos em duas equipes, homens contra mulheres e jogamos IMAGEM E AÇÃO. Como nos divertimos... é claro que nós mulheres deixamos eles ganharem, mas tá bão também.

O nosso próximo encontro será na casa do Murilo e da Bibiane. Aguardamos ansiosamente.

Inté.

domingo, 16 de novembro de 2008

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O início

Nosso encontro no sítio em Areias no dia 18 de outubro de 2008 foi tudo. Tanta coisa pra falar... novidades...tudo esta tão diferente.
Estamos juntos de novo.
































Delícia de comunhão


























Queridos amigos

Nos anos 90, Daniel, Sonara, Denver, Silvio, Fernanda, Rogério e Giliarde se conheceram numa igreja no bairro em que moravam. Em pouquíssimo tempo formaram um grupo de amigos que se reuniam para ensaiar e tocar na promissora banda "Nova Terra" que se apresentaria nos cultos desta mesma igreja.
Lembro-me do nosso primeiro ensaio no quarto dos fundo da casa de Daniel, com um tecladinho "cassio" quatro oitavas, um violão, um contra-baixo e uma caixa de papelão. Eramos só sonhos! Com apenas uma semana de ensaio fizemos um apresentação na igreja. Que loucura!
Mas desde então tivemos a oportunidade de continuarmos tocando, não só com nossa primeira formação mas também novos amigos que vieram ao longo do tempo: Murilo, Bibiane, Moisés, Aline, e tantos outro que passaram ao longo dos anos.
Desde então estes encontros que eram quase que diário marcaram nossas vidas durante muitos anos.
Separados ao longo do tempo em função das relações amorosas, dos empregos, dos estudos e porque não dizer de situações não resolvidas, criamos nossos caminhos. Crescemos e fizemos nossas escolhas.
Em outubro de 2008, alguns muitos anos depois, tivemos um grande encontro dos amigos. Tudo esta bem diferente. Construimos nossas próprias histórias, empregos, casamentos, filhos...
Marcante!
Os encontros que aconteciam em função de
cultos, acampamentos, ensaios e reuniões, neste dia se deu simplimente pelo mais nobre sentimento que nos uni: A AMIZADE.

Aos meus QUERIDOS AMIGOS.