sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Último encontro de 2008 - Casa do Murilo e da Bibiane

Nosso último encontro do ano aconteceu no dia 13/12/2008 na casa do Murilo e da Bibiane.


Como sempre tudo foi preparado com muito carinho: um lindo painel de fotos antigas e recentes pra recordarmos, juntamente com "comejos" e "bebejos" gostosos além de um jantarzinho muito maravilhoso.


Brincamos de Imagem e Ação e a performance da vez foi feita por Moisés Cardozo entitulada de "A ZONA".


Tivemos muitos momentos de descontração principalmente no amigo oculto que realizamos: Murilo e Bibiane tiraram o Daniel, que tirou o Guilherme e Talita, que por sua vez tirou o Denver e a Marli que nos tiraram (Eu e Moisés), que tiramos o Sílvio e a Julcilaine, que por sua vez tiraram o Rogério e a Andréia que finalmente tiraram o casal Murilo e Bibiane. Ufa!!!


Foram muitos momentos de descontração: Foto das gatinhas, dos barrigudos (tirando o Dedé é claro), entrega de presentes (o presente do negão "touro bandido"), momento Zé Bob das mulheres, momento tio Denver com a Luísa...enfim não dá pra descrever todos esses momentos com toda a graça que eles tiveram e ainda tem em nossas memórias.
Aguardamos nosso próximo encontro anciosamente...inté mais.











Casa do Murilo e da Bibiane



















Encontro na casa do Murilo e da Bibiane
















Queridos amigos

Nos anos 90, Daniel, Sonara, Denver, Silvio, Fernanda, Rogério e Giliarde se conheceram numa igreja no bairro em que moravam. Em pouquíssimo tempo formaram um grupo de amigos que se reuniam para ensaiar e tocar na promissora banda "Nova Terra" que se apresentaria nos cultos desta mesma igreja.
Lembro-me do nosso primeiro ensaio no quarto dos fundo da casa de Daniel, com um tecladinho "cassio" quatro oitavas, um violão, um contra-baixo e uma caixa de papelão. Eramos só sonhos! Com apenas uma semana de ensaio fizemos um apresentação na igreja. Que loucura!
Mas desde então tivemos a oportunidade de continuarmos tocando, não só com nossa primeira formação mas também novos amigos que vieram ao longo do tempo: Murilo, Bibiane, Moisés, Aline, e tantos outro que passaram ao longo dos anos.
Desde então estes encontros que eram quase que diário marcaram nossas vidas durante muitos anos.
Separados ao longo do tempo em função das relações amorosas, dos empregos, dos estudos e porque não dizer de situações não resolvidas, criamos nossos caminhos. Crescemos e fizemos nossas escolhas.
Em outubro de 2008, alguns muitos anos depois, tivemos um grande encontro dos amigos. Tudo esta bem diferente. Construimos nossas próprias histórias, empregos, casamentos, filhos...
Marcante!
Os encontros que aconteciam em função de
cultos, acampamentos, ensaios e reuniões, neste dia se deu simplimente pelo mais nobre sentimento que nos uni: A AMIZADE.

Aos meus QUERIDOS AMIGOS.